Breve descrição

No âmbito do projeto “Aprender, partilhar e comunic@r com os Repórteres SL” e perante uma pandemia que alterou o rumo das atividades programadas e a forma de as implementar, a Biblioteca Escolar ajudou a “aprender” colaborando com o E@D, a “partilhar” divulgando os trabalhos realizados e a “comunic@r” disponibilizando recursos que permitiram a comunicação entre os diferentes elementos da comunidade educativa. 
 
Assim, a biblioteca criou um espaço destinado à divulgação dos trabalhos sob a forma de exposições temporárias, onde durante um tempo os trabalhos estavam expostos e depois davam lugar a outros que entretanto se realizavam. Este espaço online tinha como título Sala de Exposições E@D.
 
Para cada exposição a BE elaborava um cartaz, fazia a divulgação e editava todo o material partilhado (fotos) para ficar com aspeto de uma verdadeira exposição.
Como pela galeria passaram várias exposições durante o período de E@D, sempre que estava pronta uma nova exposição os trabalhos da anterior passavam para uma página própria, que funciona como uma sala temática (com o nome da exposição) também ela disponível online. 
 
 

 

 

Mais informação

 Para visitar a Galeria BE E@D - ver os diferentes links:

 

Cartões pop-up 

Fique em casa

Poesia visual

 

Para visitar a Galeria BE E@D (mais novos):

 

Sala de exposições

Médico do mar

Esperança

 

_
Contactos
_
Acessibilidade
_
Lista de distribuição
_
Blogue
_
Facebook
_
Instagram
_
Twitter
_
YouTube
_
Flipboard