TechnoVerso
O mundo já não é mais o mesmo, agora ele é sombrio e escuro. Desde que o TechnoGamer aterrou na Terra, todos ficaram viciados nas suas tecnologias, só um super-herói o pode parar, um super-herói como eu. Olá, o meu nome é AntiTech e sou um super-herói, o meu dever é libertar as pessoas das Tecnologias, para o mundo voltar a ser feliz. Para acabar com as tecnologias, eu conto com os meus poderes que são a invisibilidade e a aparição, só tenho um problema, eu ainda não consigo controlar bem os meus poderes.
Um dia, enquanto eu passeava na rua, senti um golpe nas costas e desmaiei. Quando acordei achei que era o TechnoGamer, mas estava enganado, vi que não era ele mas um vulto preto. Assustado, perguntei-lhe o nome e ele disse-me que se chamava DarkHorus, e que me ia ajudar a controlar os meus poderes.
Vários meses se passaram, eu não tinha notícias do mundo exterior, pois segundo o DarkHorus, eu não podia saber o que se passava lá e tinha de me focar na minha missão. Eu ansiava alegremente pelo dia em que, finalmente, poderia usar os meus poderes já controlados, pois aprendi bastante com o DarkHorus e queria pôr tudo em prática.
Depois de um ano a treinar, tinha chegado o tão desejado dia. O DarkHorus finalmente ia deixar-me combater contra o TechnoGamer. Não esperei muito tempo, mal saí da aldeia do Dark (como eu costumava chamá-lo) fui em direção ao castelo mais tecnológico do mundo.
De repente, tive a leve sensação de que algo de mau se iria passar e quando menos esperava senti uma mão a tocar no meu ombro, era o DarkHorus, que me vinha ajudar a combater o grande vilão tecnológico. Começámos uma luta épica. Lutámos durante mais ou menos uma hora, até que ouvi um grito e percebi que o TechnoGamer tinha acabado de matar o meu fiel amigo e mentor. O DarkHorus tinha morrido!
Irritado pela morte do meu amigo, decidi vingá-lo e em menos de 5 segundos o TechnoGamer já não era o TechnoGamer! Ele estava deitado no chão sem forças e desapareceu, como se tivesse evaporado no ar.
E no final eu cumpri a minha missão!
Matilde Azenha; Tiago Machado; Guilherme António; Ricardo Ferreira | 6.º ano Agrupamento de Escolas Eugénio de Castro
Autores: Matilde Azenha; Tiago Machado; Guilherme António; Ricardo Ferreira
Agrupamento de Escolas Eugénio de Castro
Edição de vídeo: CapCut
Duração: 00:02:00